klc_certificacoes

Certificações

Atualmente, o ambiente profissional exige que os profissionais possam comprovar sua proficiência em determinado idioma através de as certificações internacionais. Estas certificações valorizam e ratificam os conhecimentos adquiridos na língua estrangeira.

A KLC Idiomas é reconhecida internacionalmente como um Centro Aplicador do testes TOEIC, TOEIC Bridge e TFI. Foi homologada pela ETS – Educational Testing Service, a maior instituição educacional do mundo voltada para pesquisa, avaliação e desenvolvimento de testes de inglês para falantes de outras línguas. Além de ser também credenciada para aplicar os testes de Cambridge.

TOEIC

A certificação aplicada anualmente por mais de 5.000 organizações ao redor do mundo.

Por mais de 25 anos, o TOEIC® tem sido usado por instituições, corporações e universidades. Com mais de 5 milhões de pessoas que realizam o exame por ano, o TOEIC® é o teste padrão para medir a proficiência de língua inglesa no ambiente de trabalho pelo mundo todo.

  • Teste com maior reconhecimento internacional.
  • Maior rede de aplicadores no Brasil e no mundo.
  • Importantes empresas multinacionais utilizam o TOEIC® para recrutamento.

Solicite agora, clique aqui

Teste TOEIC® Incluso na Grade Curricular

Na KLC Idiomas, o TOEIC® é parte integrante de seu método de ensino e avaliação em seus cursos de inglês.

Todos os alunos realizam esta avaliação a cada 100h de estudo.

Esta iniciativa da KLC é inovadora, pois coloca à prova a qualidade do nosso ensino, através de um teste de uma instituição independente. Com isso é possível medir o progresso de aprendizagem e ao final de cada etapa do curso os alunos recebem o certificado de inglês mais aplicado no mundo pelas multinacionais.

TOEFL Junior

Certificação aplicada anualmente por mais de 5.000 organizações ao redor do mundo.

A KLC Idiomas é primeira escola de Campinas autorizada a distribuir e aplicar o TOEFL® Junior, uma certificação internacional destinada a comprovar o progresso de aprendizado de inglês para adolescentes. Esta nova ferramenta de avaliação foi lançada mundialmente pela ETS® (Educational Testing Service), sendo o mais novo elemento da renomada família TOEFL®.

O novo teste pode ser aplicado aos alunos de escolas bilíngues entre 11 e 15 anos de idade, podendo se estender até os 17 anos para alunos de escolas de Ensino Fundamental II e Ensino Médio. Ele qualifica a habilidade de comunicação acadêmica e social em inglês, típica da fase escolar e do ambiente do adolescente.

O teste TOELF® Junior chega para proporcionar informações seguras aos pais e às escolas que ainda não adotam uma ferramenta padrão e reconhecida internacionalmente para avaliar o progresso de seus alunos.

TFI – Test de Français International

Padrão internacional para avaliação do idioma Francês de pessoas não nativas da língua francesa.

Uma referência exclusiva para os profissionais de recursos humanos o teste TFI pode ajudar Gestores de RH a:

  • Identificar as necessidades linguísticas em suas empresas;
  • Determinar o nível de francês exigido para posições específicas;
  • Desenvolver programas de treinamento;
  • Identificar quais colaboradores necessitam treinamento;
  • Monitorar o retorno do investimento.